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E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO : Estamos tendo alguns problemas na entrega dos nossos e-mails de Confirmação de Pedido no em endereços do Gmail. Você pode visualizar seu pedido na página da Sua Conta, ou entrando em contato conosco, ficaremos felizes em confirmar o seu pedido por telefone.
Nesse período que estamos vivendo, a saúde e bem-estar dos nossos funcionários, clientes, parceiros e toda comunidade é a nossa maior prioridade.
Observe que, de acordo com as informações e orientações disponíveis do W.H.O e de especialistas médicos, o risco de pegar o vírus que causa o COVID-19 ao tocar em papelão ou outros recipientes de transporte é baixo. Nossos produtos são produzidos e embalados sob rigorosos procedimentos de controle de qualidade e segurança, com protocolos abrangentes de higiene e limpeza padronizados em vigor em nossos canais de fabricação e distribuição.
Confira abaixo as Perguntas Frequentes, informações e novidades sobre a marca.
PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
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Somos uma marca de maquiagem séria que sabe se divertir. Somos uma família de pessoas apaixonadas, criativas e trabalhadoras que amam o que fazem e trabalham em colaboração para causar um grande impacto na marca todos os dias. Nossa família está sempre crescendo e estamos em busca de talentos únicos como você, para fazer parte da nossa equipe. Deixe as suas informações na página "carreiras", caso tenha interesse em trabalhar conosco.
Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Você também pode entrar em contato conosco pelo número (11) 3716-1670 ou pelo e-mail atendimento@sac.toofaced.com.br
O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto da Too Faced, para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto à Too Faced, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca a ser realizada pela Too Faced. - Vícios e/ou Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou do armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.
O site toofaced.com.br não aceita pedidos para envio a locais fora do Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente nesse sentido. Visite o nosso LOCALIZADOR INTERNACIONAL DE LOJAS.
Entre em contato conosco através do nosso número (11) 3716-1670 e faremos o nosso melhor para acomodar a sua solicitação.
Caso o seu pedido online não esteja conforme esperado, entre em contato conosco para obter orientação pelo número (11) 3716-1670.
Caso tenha recebido mercadoria danificada, guarde a caixa, a embalagem e todo o conteúdo, entre em contato conosco assim que possível pelo número (11) 3716-1670 para obter orientação.
Quando o cliente solicita uma troca, ela é efetuada em duas etapas:
1) Um crédito é emitido para o item devolvido.
2) Um novo pedido é processado para o item solicitado em troca.
Duas transações serão lançadas em sua conta: Um crédito pelo item retornado e um débito pelo item solicitado em troca. Embora ambas as transações sejam processadas em nossos sistemas ao mesmo tempo, observe que o banco emissor/empresa de cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis para lançar o crédito na sua conta.
Lamentamos por termos descontinuado seu produto Too Faced preferido. Gostaríamos de esclarecer que, antes de fazer isso, levamos em conta 3 fatores importantes:
1. Outro produto semelhante foi desenvolvido e acreditamos que pode oferecer melhores resultados.
2. Um dos ingredientes usados no processo de fabricação foi descontinuado pelo fabricante e não conseguimos encontrar uma substituição adequada.
3. Preferências dos clientes, padrões de compra.
Entre em contato conosco pelo número 0800-047-4279 para obter maiores informações.
Para pedidos online enviados dentro do Brasil, os seguintes cartões de crédito são aceitos: American Express, MasterCard, Visa, Elo e Hipercard. Por favor, digite seu endereço de cobrança exatamente como ele aparece no extrato do seu cartão de crédito.
Compras feitas com boleto bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
O valor do frete pode variar de acordo com o local de entrega, bem como tipo de frete escolhido pelo cliente. Para simular, basta incluir o seu cep no simulador de entrega localizado no checkout.
O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. Para saber quando o seu pedido será entregue, entre em contato pelo telefone (11) 3716-1670.CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA COMPLETA DE PRAZOS.
Sim. Você pode parcelar o pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard, Elo e Hipercard, com parcelas mínimas de R$ 20,00. As compras feitas através de Boleto Bancário não podem ser parceladas.
Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário, o prazo de compensação é de até 48 horas após o pagamento do boleto. No caso de cartão de crédito, o prazo para análise de dados cadastrais é 48h. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com o Sac Compras Online pelo telefone (11) 3716-1670.
Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Após essa data, o pedido será cancelado e os produtos não estarão mais reservados.
Sim. Para rastrear seu pedido entre em contato com o nosso Sac Compras Online pelo telefone (11)3716-1670. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, exceto feriados.
Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.
Não. O site conta com ações exclusivas, que duram um período pré-determinado em regulamento ou disponibilidade de estoque.
Não. Para nossas parcerias entre em contato com por e-mail consumercare-br@gcc.toofaced.estee.com ou telefone: 0800-892 1694, de segunda à sexta, das 9h30 às 18h.
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise, a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com o nosso Sac Compras Online pelo telefone (11) 3716-1670.
CLIQUE AQUI e verifique as condições promocionais para o recebimento de amostras. Caso você já tenha realizado o pagamento do seu pedido, orientamos que entre em contato com nosso SAC para que o caso seja analisado por nossa equipe. Telefone (11) 3716-1670.
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.
Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos. Cartão de Crédito: no caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 40 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.
Para dúvidas relacionadas a pedidos realizados em nossa loja, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online entre em contato com o Sac Compras Online pelo telefone: (11) 3716-1670 - Segunda a sexta das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados. E-mail: atendimento@sac.toofaced.com.br.
Para parcerias ou dúvidas de produtos, por favor, entre em contato com o SAC Atendimento ao Consumidor pelo telefone: 0800-047-4279 - Segunda a sexta, das 9h30 às 18h, ou pelo e-mail: consumercare-br@gcc.toofaced.estee.com.
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